Um tipo bastante comum de emagrecedores transdérmicos são os adesivos semelhantes ao adesivo de nicotina e de controle de natalidade que você pode convenientemente anexar a qualquer parte lisa do seu corpo, de preferência no braço ou no abdômen. As substâncias e ingredientes nos adesivos, como extratos de guaraná e Fucus vesiculosus, são estimulantes metabólicos e inibidores de apetite que são absorvidas pelo que eles chamam de administração transdérmica. No caso essas substâncias são absorvidas diretamente pela corrente sanguínea através da pele, sem ir para os órgãos de filtro, como o estômago e fígado, que afetam bastante o quanto é absorvido.
A solução é proporcionar o cloridrato de ioimbina através de um gel hidro-alcoólico. Fisiculturistas e atletas tem conhecido há anos que esta é a solução para a definição em áreas problemáticas, especialmente os abominais inferiores.
Os cremes transdérmicos feitos com cloridrato de ioimbina funcionam muito bem, especialmente nas áreas mais baixas do tórax.
Outro método popular de perda de gordura é através da utilização de cremes perda de gordura e transdérmicos. Apesar de sua popularidade, esses cremes têm sido o tema de muita controvérsia com as pessoas perguntando se eles realmente funcionam e se os efeitos colaterais são muito prejudiciais para o seu uso.
A experimentação é metade do trabalho no ramo esportivo e você não pode descartar o uso de transdérmicos antes de tentá-los, independente da opinião pública e do passado negativo dos transdérmicos, pois a tecnologia muda e a ciência prevalece.
São confortáveis
Não é um obstáculo para suas atividades diárias, assim, é preferido pela maioria por não influir com a sua natação e a hora do banho. Comparado com pílulas dietéticas que você tende a esquecer de tomar, você pode colocá-lo e continuar com o seu dia. Geralmente é oferecido em caixas que podem durar um mês. No entanto, as questões e controvérsias têm rodeado este produto contemporâneo de perda de peso devido à sua possível ineficiência e alegações enganosas, especialmente de alguns dos produtos anteriores lançados.Advertências
A absorção transdérmica também tem sido questionada devido à dosagem não regulamentada e devido ao design do produto. Os indivíduos obesos que possuem espessas camadas de tecido adiposo, que são o suposto alvo dos transdérmicos, tendem a absorver menos. Além disso, foram relatados efeitos secundários como irritação da pele e alergias devido às substâncias encontradas nos adesivos. O uso é advertido e deve-se consultar um médico antes de tentar esta alternativa, para prevenir inconvenientes.Outros recursos
Há certos suplementos, quando tomado em doses elevadas o suficiente podem ter a capacidade para queimar depósitos de gordura. O suplemento principal que funciona muito bem para a queima de gordura é o cloridrato de ioimbina. O problema é a necessidade de se tomar uma dose suficientemente alta para causar algum efeito na redução da gordura e a consequente aparição de efeitos colaterias, como náuses e darreias.A solução é proporcionar o cloridrato de ioimbina através de um gel hidro-alcoólico. Fisiculturistas e atletas tem conhecido há anos que esta é a solução para a definição em áreas problemáticas, especialmente os abominais inferiores.
Os cremes transdérmicos feitos com cloridrato de ioimbina funcionam muito bem, especialmente nas áreas mais baixas do tórax.
Hábitos saudáveis
Você ainda precisa fazer uma dieta, com abundância de água, proteína e cardio em jejum, mas os resultados podem ser melhorados com os cremes tópicos de perda de gordura. O gel tem um cheiro de mentol que provoca uma sensação gelada. Costuma-se suar mais durante o uso do gel também.Outro método popular de perda de gordura é através da utilização de cremes perda de gordura e transdérmicos. Apesar de sua popularidade, esses cremes têm sido o tema de muita controvérsia com as pessoas perguntando se eles realmente funcionam e se os efeitos colaterais são muito prejudiciais para o seu uso.
Como usar transdérmicos?
Os cremes para perda de gordura devem ser aplicados por fricção em uma pequena quantidade, sobre a superfície da pele onde a gordura teimosa existe. Aplique o creme para coxas, abdômen, glúteos, bíceps, tríceps, de trinta a 45 min antes do exercício. Você também pode aplicar o gel mais de uma vez por dia se preferir. Basta aplicar na a área do problema diretamente antes de dormir. A melhor maneira de aplicar o creme de perda de gordura é colocá-lo em uma ou duas áreas ao mesmo tempo. Pode levar cerca de 10-12 dias para ver os resultados desejados, mas você deve notar uma diferença durante a noite.Atenção!
É importante usar o creme apenas como indicado e não superior a doze semanas de uso contínuo para diminuir a possibilidade de efeitos colaterais. Alguns dos efeitos colaterais mais comuns com o uso de géis de perda de gordura são tremores, perda de apetite, nervosismo, tontura, batimento cardíaco irregular, agitação, suor excessivo, náuseas e diarréia.A experimentação é metade do trabalho no ramo esportivo e você não pode descartar o uso de transdérmicos antes de tentá-los, independente da opinião pública e do passado negativo dos transdérmicos, pois a tecnologia muda e a ciência prevalece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário