terça-feira, 12 de julho de 2011

Serenata de Amor renova mensagens para os apaixonados

Novas figurinhas incrementam a arte da conquista no mundo real e virtual.


O Serenata de Amor acaba de compor novas frases para as figurinhas que acompanham um dos itens mais clássicos do portfólio da Chocolates Garoto. Desde 1949, o bombom ajuda os consumidores a demonstrarem seu carinho. 

Outra novidade está no site da marca (www.serenatadeamor.com.br), no qual os apaixonados poderão usufruir de uma seção especial para enviar frases à pessoa amada e conferir dicas de conquista. Um quiz para traçar o perfil do visitante que resultará em uma mensagem personalizada também estará disponível para dar todo o clima de romance ao portal. 

Garoto: tradição brasileira em chocolates- A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha de mais de 100 produtos, comercializados no mercado interno e exportados para mais de 50 países. Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário. A Chocolates Garoto foi fundada no Brasil em 1929 pelo imigrante alemão Henrique Meyerfreund.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja super bem vindo. Faça comentários e participe do blog