domingo, 25 de março de 2012

MENSAGEM IMPORTANTE AOS COOPERADOS DA COOPSAÚDE




A Diretoria da Cooperativa de Saúde Educação e Afins dos Empregados da Chocolates Garoto S A – COOPSAÚDE.

Comunica aos seus cooperados que, em atendimento a determinação da última Assembléia Geral Ordinária, realizada no dia 24 de Março de 2012 em sua sede, acatará a resolução nela aprovada, onde:

TODO COOPERADO usuário do plano de saúde Unimed Fácil Participativo que se encontra em situação de INADIMPLÊNCIA com a COOPSAÚDE e não regularizar suas pendências até o dia 30 de Março de 2012 terá seu contrato de serviços do Plano de saúde Unimed Fácil Participativo CANCELADO NAQUELA DATA!

 Solicitamos especial atenção de sua parte, caso OS BOLETOS REFERENTES AO REAJUSTE de 104,7% (cento e quatro vírgula sete pontos percentuais) APLICADOS PELA UNIMED VITÓRIA em dezembro de 2011, e que se encontram em trâmite judicial, NÃO ESTEJÃO SENDO QUITADOS.

Caso você não esteja recebendo-os (pouco provável já que o boleto da mensalidade normal está sendo quitado normalmente, e ambos são enviados para o mesmo endereço), favor solicitá-los, indo pessoalmente na sede da Coopsaúde.

Lembramos ainda que, como DIRETORES desta cooperativa SOMOS seus REPRESENTANTES LEGAIS e defendemos os seus DIREITOS, mas para que isso continue ocorrendo, VOCÊ também terá que CUMPRIR  suas OBRIGAÇÕES de cooperado e usuário do plano de saúde.

Somos uma entidade sem fins lucrativos e não contamos com apoio financeiro externos.
Cada cooperado é parte integrante desta entidade, ou seja, todos possuem direitos deveres e obrigações de acordo com as Leis do cooperativismo e os Estatutos que regulamentam esta cooperativa.

O conjunto de cooperados forma uma cooperativa, logo, todo ato contrario ou favorável a esta entidade estará diretamente relacionado aos seus cooperados.  

LEMBRE-SE, VOCÊ É MAIS QUE UM USUÁRIO DO PLANO DE SAÚDE UNIMED FÁCIL PARTICIPATIVO, VOCÊ É NOSSO COOPERADO.

Aguardamos sua presença na sede da Coopsaúde até as 15:00 hs. do dia 30/03/2012.
Fone: 3319 0243


Dagmar Olindo Vulpi
Diretor Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja super bem vindo. Faça comentários e participe do blog