terça-feira, 8 de outubro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A diretoria da Cooperativa de Saúde Educação e Afins dos Empregados da Chocolates Garoto (COOPSAÚDE), em atenção e respeito a seus associados vêm esclarecer que são infundadas e inoportunas as alegações publicadas e distribuídas por um ex-diretor desta entidade.

Contrariando o que diz a equivocada nota distribuída por aquele senhor e lembrando que, nela o próprio ex-diretor menciona que houve um alto índice de inadimplência dos nossos cooperados, porém ele omitiu ter sido esse o fator que resultou no débito que culminou na impraticabilidade de manutenção do contrato com a prestadora de serviços médicos, tranquilizamos a todos os nossos cooperados afirmando não existir a menor possibilidade do descabimento de eles terem que assumir qualquer débito em nome da COOPSAÚDE.

Esclarecemos ainda que os débitos motivados pela inadimplência de parte de nossos cooperados foram assumidos pela atual diretoria, onde, em forma de rateio entre eles todos os compromissos estão sendo honrados.

Lembramos ainda que contrariando mais uma vez as afirmativas da nota do ex-diretor os cooperados foram sim avisados do término do contrato com a prestadora de serviços médicos, e que todos os cooperados que pagaram indevidamente a mensalidade foram devidamente ressarcidos.  

(Aproveitamos a oportunidade para informar e convidar a todos para participarem no dia 14/10/2013 da inauguração daquela que marcará a nova etapa na vida desta entidade, e que certamente atenderá ao anseio de muitos de nossos cooperados e colegas de trabalho. Maiores detalhes dessa importante e oportuna inauguração serão apresentados num informativo que será entregue em breve no portão de entrada e saída dos funcionários).    


A DIRETORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja super bem vindo. Faça comentários e participe do blog