segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Clareamento Dental



O Clareamento Dental caseiro pode ser uma saída para um branqueamento melhor dos dentes, e os preços então se tornam mais baratos, pois a mão de obra não é cobrada como nos consultórios de dentistas. A dica é comprar um produto de qualidade garantindo bons resultados. Usualmente, o gel de peróxido de carbamida a 10% de concentração é o ideal para um clareamento dental caseiro, e em poucos minutos pode ser visto a diferença na brancura dos dentes. As instruções específicas vêm no produto ou você deve procurar o auxílio de um dentista que possa explicar o passo a passo.
A técnica do clareamento dentário tornou-se muito popular nos últimos anos, devido a população estar muito melhor informada e com condições financeiras mais acessíveis a utilização destas técnicas de saúde bucal. Em termos químicos, o Clareamento Dental consiste numa reação de oxidação dos pigmentos do dente. A água oxigenada presente no gel clareador libera o oxigênio que é necessário para reagir com substâncias e tornar os dentes de amarelos a mais brancos. Os dentistas no consultório fazem este tipo de clareamento muito mais eficaz do que o caseiro, sendo um pouco mais caro na maioria das vezes. A dica é começar com um tratamento caseiro e ir vendo os resultados. Se não for como o esperado é recomendado que o tratamento com um profissional seja realizado.
Para branquear os dentes, além destas medidas profiláticas os dentistas aconselham o Clareamento Dental, que tem como base a aplicação de um produto químico que reage com substâncias na superfície dos dentes e promovem a brancura dos dentes. O preço varia de cidade a cidade, sendo mais caro em clínicas que se localizam em lugares mais nobres. A dica é procurar os estabelecimentos que sejam de total confiança e fazer uma pesquisa de preços para escolher entre o que mais tem a ver com suas possibilidades financeiras. A opção de parcelamento é muitas vezes possível e com esta facilidade fica muito mais fácil ter os Dentes Brancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja super bem vindo. Faça comentários e participe do blog