sábado, 21 de janeiro de 2012

Tumor Cerebral E Dor De Cabeça

O QUE É UM TUMOR CEREBRAL Tumor cerebral é uma massa ou um crescimento anormal de células no cérebro. Muitos tipos diferentes de tumores cerebrais existem. Alguns tumores cerebrais são benignos, e alguns tumores cerebrais são cancerosos (malignos). Tumores cerebrais podem crescer primariamente no cérebro (tumores cerebrais primários), ou de neoplasias que podem começar em outras partes do corpo e se espalhar para o seu cérebro, são as chamadas metástases.   TIPOS DE TUMOR CEREBRAL Existem vários tipos de tumores cerebrais primários como os: Gliomas (astrocitoma, glioblastoma, oligodendroglioma, oligoastrocitoma) Meningiomas Adenomas de hipófise Ependimomas Cistos Scwanoma Linfoma primário do SNC   SINTOMAS DO TUMOR CEREBRAL Existem vários tipos de sintomas que tumores podem gerar, dores de cabeça (cefaleias), desmaios ou crises epilépticas, problemas de visão, fala, movimentos. Cada sintoma pode estar relacionado a um tipo de tumor, tamanhou, ou a sua localização. As manifestações mais típicas são:
  • Início recente ou mudança no padrão da dor de cabeça
  • Cefaleia que  gradualmente se tornam mais freqüentes e mais graves
  • Nauseas ou vômitos sem explicação
  • Alteração na visão, tal como visão turva, visão dupla ou perda da visão periférica
  • Perda gradual da sensibilidade ou movimento em um braço ou uma perna
  • Dificuldade com equilíbrio
  • Dificulade para falar
  • Confusão em questões cotidianas
  • Mudanças na personalidade ou comportamento
  • Convulsões, desmaios, sobretudo em alguém que não tem uma história de crises convulsivas
  • Problemas auditivos
  • Distúrbios Hormonais (endócrinos)
  TRATAMENTO DO TUMOR CEREBRAL
Os tumores do sistema nervoso central podem ser tratados através de neurocirurgia, para retirada do tumor. Podem ser tratados também com radioterapia, quimioterapia, terapias hormonais (para adenomas da hipófise). Alguns esquemas de quimioterapia vem sendo utilizados para o tratamento do glioblastoma multiforme como a temozolamida (temodal), e bevacizumab (avastin).  Além do próprio tumor cerebral, devem ser tratados os sintomas decorrentes dele como a dor de cabeça, perdas funcionais (força, fala), e epilepsia (crises convulsivas). 
 

Um comentário:

  1. Tenho 55 anos, sou coreano, fui diagnosticado com câncer de fígado em segundo estágio após um exame agendado para monitorar a cirrose hepática. Eu tinha perdido muito peso. Uma tomografia computadorizada revelou três tumores; um no centro do fígado em tecido danificado e dois em porções saudáveis ​​do meu fígado. Nenhum tratamento de quimioterapia ou radioterapia foi prescrito devido à minha idade, ao número de tumores no fígado. Um mês após o meu diagnóstico, comecei a tomar 12 suplementos de Salvestrol (350 pontos) por dia, proporcional ao meu peso corporal. Compreendeu seis cápsulas Salvestrol Shield (350 pontos) e seis cápsulas Salvestrol Gold (350 pontos), distribuídas ao longo do dia, tomando duas de cada cápsula após cada refeição principal. Esse nível de suplementação com Salvestrol (4.000 pontos por dia) foi mantido por quatro meses. Além disso, iniciei um programa de exercícios respiratórios, exercícios de chi, meditação, alongamento e prevenção de estresse. Devido à variedade de condições de que sofri, recebi exames médicos em andamento. Onze meses após o início da suplementação com Salvestrol. Mas todos inválidos, então eu continuo procurando uma cura à base de plantas on-line que, como me deparei com um testemunho apreciando o Dr. Itua sobre como ele curou seu HIV / Herpes, entrei em contato com ele por e-mail que ele listou acima, o Dr. Itua me enviou o remédio herbal dele para o câncer beber por duas semanas para curar Eu paguei pela entrega, então eu recebi meu remédio herbal e bebi por duas semanas e fui curado até agora, estou totalmente livre de câncer, aconselho você a entrar em contato Dr. Itua Herbal Center no e-mail ... drituaherbalcenter@gmail.com. Número WhatsApps ... + 2348149277967. Se você sofre de Doenças listadas abaixo, Câncer, HIV / Aids, Herpes Vírus, Câncer de bexiga, Cérebro, Câncer retal do cólon, Câncer de mama, Câncer de próstata,
    Câncer de esôfago, Câncer de vesícula biliar, Doença trofoblástica gestacional, Câncer de cabeça e pescoço, Linfoma de Hodgkin
    Câncer intestinal, Câncer renal, Leucemia, Câncer de fígado, Câncer de pulmão, Melanoma, Mesotelioma, Mieloma múltiplo, Tumores neuroendócrinos, Linfoma não Hodgkin, Câncer bucal, Câncer de ovário, Câncer de seio, Câncer de pele, Sarcoma de tecidos moles, Câncer na coluna vertebral, Câncer de estômago, Câncer de testículo, Câncer de garganta, Câncer de tireóide, Câncer uterino, Câncer vaginal, Câncer vulvar, Hepatite, Doença crônica. Lúpus, fibromialgia.

    ResponderExcluir

Seja super bem vindo. Faça comentários e participe do blog