sexta-feira, 15 de julho de 2011

Chocolates Garoto oferece cerca de 700 vagas até agosto


O processo seletivo para temporários que atuarão na produção da Páscoa Garoto 2011 continua. Até agosto, serão preenchidas 690 vagas para contratações que vão de 30 a 180 dias. Para se candidatar às vagas é preciso ter ensino médio completo, com comprovação do histórico escolar, além de desejável experiência em atividades operacionais. Também é preciso ter todos os documentos: carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de reservista (para homens), carteira de trabalho, título de eleitor, histórico escolar original e carteira de identidade ou certidão de casamento dos pais.

Quem for se candidatar pela primeira vez a uma vaga de auxiliar de Páscoa na Chocolates Garoto deverá encaminhar currículo para a Consultoria Solução Empresarial, no site www.solucaoempresarial-es.com.br ou por e-mail para curriculo@solucaoempresarial-es.com.br, indicando no corpo da mensagem "Páscoa 2012". O currículo também pode ser enviado para o endereço: rua Dr. Eurico de Aguiar, 888 - sala 606 - edifício Metropolitan Office, em Santa Lúcia, Vitória/ES, CEP 29.055-280, indicando no envelope "Páscoa 2012". Vale lembrar que a área de Recrutamento & Seleção da Chocolates Garoto não receberá currículos. 

Ex-colaboradores que trabalharam em contratos anteriores de Páscoa e que se encontram dentro do perfil definido, apresentando também bom desempenho na função, poderão ser convocados pela Consultoria Solução Empresarial na medida em que surgirem demandas para contratação. 

A dinâmica da seleção consistirá em recebimento e análise dos currículos, avaliação e entrevista psicológica, exames médicos clínicos e laboratoriais, entrega de documentação, integração e admissão. Todas as etapas serão eliminatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja super bem vindo. Faça comentários e participe do blog