sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dez milhas Garoto - Inscrição


A Garoto dá a largada para a 22ª Dez Milhas Garoto e 10ª Corrida Garotada.
A prova, oficializada pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo), IAAF (Federação Internacional de Atletismo Amador) e FAES (Federação de Atletismo do Espírito Santo), será realizada no dia 07 de agosto, tendo como cenário algumas das mais belas paisagens das cidades de Vitória e Vila Velha. Ao longo dos 16,090 km de extensão da prova, um ponto emocionante, além da linha de chegada, promete ser a passagem pela Terceira Ponte.
A premiação, considerada uma das maiores em provas de rua no país, atrai a elite do atletismo nacional e internacional.
Os consagrados Franck Caldeira, Marilson Gomes dos Santos, Clodoaldo Gomes da Silva, Márcia Narloch e Edinalva Laureano da Silva são alguns dos muitos atletas que já subiram ao alto do pódio da Dez Milhas. Ao lado de milhares de concorrentes, muitos deles fortes, como os rivais quenianos, eles tornam a corrida ainda mais acirrada e gostosa de ver.
Entre os participantes, destaque para duas categorias que, a cada edição, conquistam mais vitórias e torcida do público. São eles os jovens atletas da Corrida Garotada, que sozinhos ou em equipe chegam confiantes na vitória, e os Cadeirantes que, com sua garra e determinação, protagonizam alguns dos momentos mais bonitos e emocionantes da prova.
Como sempre acontece a empresa espera atrair atletas e amadores de todas as idades, vindos de várias partes do Brasil e do mundo. Milhares de pessoas deverão participar, cada um com um objetivo: seja ele a premiação, a qualidade de vida que o esporte proporciona, a superação pessoal de completar a prova, considerada uma das mais concorridas do país, ou até mesmo a alegria de conferir a torcida das milhares de pessoas que enchem as ruas em todo o trajeto, incentivando os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja super bem vindo. Faça comentários e participe do blog